Monday, April 30, 2007

A meta

Tenho muitas calinadas tugas para contar, mas cada vez que me lembro de alguma, não estou perto do pc, e aí depois acabo por me esqueçer, mas esta lembrei-me agora, e então aqui vai:

A minha irmã num certo dia á mesa no jantar com os nossos pais, estava a contar como tinha chegado á meta numa corrida no ginásio da escola, como ela estava a falar português, porque era o idioma falado sempre em casa junto aos meus pais, ela diz:

-eu corri muito bem, e fui a segunda a chegar á linha do fim! (traduzindo o finish line)

:)

17 comments:

علماء السعودية said...

goood

teresa.com said...

:)
estou ca ha pouco tempo e ja sinto isso a acontecer-me!

Unknown said...

Já ouvi num relato de futebol que certo jogador jogava com muita "rapidade e velocidez..."

Anonymous said...

aconteCer, rapariga! CE e CI sem cedilha (sempre)!

-eu corri muito bem, e fui a segunda a chegar á linha do fim!

sem vírgulas antes do E e depois À, pois o Á, apesar do pc deixar, nao existe.

mas continua a mandar mais. gostei da "for the yes, for the no" e da cock. fantástica, essa!

Sandokan said...

Esta noite, o luar
é um corpo branco de mulher
no azul do ar,
reclinado,
roçando a fronte do poeta
eternamente dos céus enamorado.

Mas eu sou teu Amigo,
companheiro de
longas caminhadas.
Amigo
que não esquece a estrada,
porque ela é
uma doença romântica,
um assunto do coração,
uma metáfora da vida.
Anda, vem caminhar comigo
indiferente
a esta mais longa e
violenta caminhada,
porque terás sempre
a minha
SOLIDARIEDADE

*

Vem comigo, então, ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com

Lídia Amorim said...

E se fosses votar em mim?

E até ouvir-me?

Gostava de poder contar ctg...para ganhar!

www.blogskinset.com/blogs/lidiamorim

Entra, lê, comenta e vota em mim!!!

Anonymous said...

Muito boa ( a meta )
estou a gostar do teu espaço.

Vou voltar, sim?
Adoro o teu sorriso é lindo.

bjs

suruka
www.atocadocastor.blogspot.com

joshua said...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool! Off course be free to comment as you wish.

Mónica said...

já agora "à"... calinada por calinada

Tia Cremilde said...

Cristininha, desafio da tia para responder... passe por lá!... pois é... saiu-lhe na rifa!

uma beijoca da tia

Mustafa Şenalp said...

çok güzel site.

Å®t Øf £övë said...

Cristina,
Antes chegar à linha do fim, do que se ficar pela linha do princípio...

LoL

Bjo.

Angel said...

Ol�. Finalmente encontrei-te. Quer dizer cheguei aqui mas vi que tens 3 blogs. Antes de mais nada quero dizer que me fartei de rir com este blog. Eu n�o tive mais noticia tuas e agora que tenho um blog novo, gostaria de voltar a manter o contacto contigo. Ainda est�s nos Estados Unidos? Um beij�o e visita-me.

Angel said...

É verdade esqueci-me de dizer quem sou. hihihi. Sou a qu tinha o blog do Dark Angel. Beijos

DE-PROPOSITO said...

Olá.
Mesmo que a mana fosse a ultima a chegar, seria sempre a primeira, a contar da linha do fim.
Fica bem.
Felicidades.
Ah,
E fazem muito bem em falar e escrever o português.
Tenhos uns primos no estrangeiro, em que os filhos apenas sabem falar o inglês.
Felicidades.
Manuel

Ash said...

Há coisas deliciosas que se dizem por ai, mesmo nós próprios por vezes dizemos cada uma!...

Agora também ando por aqui... www.sashacores.wordpress.com

Beijinhos

SaM said...

Chegar à linha do fim... =P

São montes delas, as calinadas que mandamos! Às vezes nem reparamos que as lançamos. . . Elas aparecem quando menos esperamos...
lool

Cumps
Sam*

[Entre o céu e o Mar]
www.samuelrolo.blogspot.com